Cuidamos do controle de pragas das maiores empresas do Brasil e podemos cuidar da sua empresa seja pequena ou grande!Programa – ECOCIP – Ecologia no Controle Integrado de PragasControle de Pragas é um conjunto de ações que visam o aumento na qualidade de controle de pragas, utilizando o mínimo possível de produtos químicos, sem risco de contaminação para pessoas, alimentos, animais, utensílios e meio ambiente.
Empresa 100% Legalizada:Licença da Vigilância Sanitária CEVS : 355030890-812-000170-1-9 – Legalidade para controle de pragas em Comercios, Industrias, Hospitais e em todos outros seguimentos.
Possuímos Licença de operação AFE (ANVISA)- Legalidade para controle de pragas em Aeroportos, Aeronaves, Portos, Navios, Cargas, entre outros.
Possuímos Licença IBAMA – Captura e Soltura de Animais e Pombos.
Disponibilizamos equipes especializada Full-Time em sua Empresa.Atendemos em todo o Brasil.Somos a Única a oferecer Captura de Pombos.
Cuidamos do maior contrato de Controle de Pragas da America Latina –
Metro de Sao Paulo.
( Ambiente sem pragas nas situações mais criticas )Matéria Rede Globo – Controle de pragas em situação de dificuldades extremas.
Saiba mais sobre algumas Etapas do Programa Controle de Pragas ECOCIP:
1. INSPEÇÃO
Total e detalhada das áreas internas e externas, com acompanhamento de um responsável. Contatos com funcionários de cada área de trabalho;
Cozinhas, dispensas, almoxarifados, vestiários, refeitórios, áreas de recebimento, lavanderias, caixas de gordura, redes de esgoto e cabines de força, áreas de ajardinadas e de estacionamentos;
Rota dos alimentos e rota dos lixos – Como os roedores e os insetos penetram nas Dependências do Estabelecimento, como se dispersam e como se instalam?
2. IDENTIFICAÇÃO DAS PRAGAS
Inspeção minuciosa para identificação das pragas e focos específicos;
3. DIAGNÓSTICO
Planejamento do trabalho, determinando as áreas críticas de controle;
Definição dos locais de aplicação do inseticida e das iscas raticidas, a quantidade ideal e a freqüência operacional de tratamentos;
Necessidades de calcular o número de funcionários para cada fase de controle;
4. CONTROLE QUÍMICO
Utilização de inseticidas/raticidas efetivos, de baixa toxidade para espécies não alvo e de baixo impacto ambiental (Domissanitárrios);
Utilização de Equipamentos de Proteção Individual (E.P.I’s);
Utilização de produtos DOMISSANITÁRIOS e devidamente registrados no Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária;
5. CONTROLE MECÂNICO
Utilização de equipamentos de captura e eliminação mecânicos como telas, armadilhas de captura, armadilhas colantes e equipamentos ultra-sônicos;
6. AÇÕES CORRETIVAS
É emitido o Comunicado de Ação Corretiva (C.A.C’s), onde estão dispostas as falhas estruturais e medidas preventivas para reduzir a incidência de pragas
7. TREINAMENTO AOS COLABORADORES
Treinamento aos colaboradores para conscientização da importância da organização, higiene e saúde dos alimentos e utensílios de trabalho;
8. MONITORAMENTO
O controle efetivo será conseqüência de um conjunto de medidas que visam reduzir as chances de invasão e instalação dos insetos e roedores, envolvendo o monitoramento contínuo das infestações, a criação de barreiras ambientais e a intervenção cultural de modo a conscientizar os operadores sobre comportamentos que favorecem o desenvolvimento de novas infestações;
Escopo de Aplicação
O ECOCIP, é indicado potencialmente para: Comercio em geral, Indústria de Alimentos, Unidades de armazenamento distribuição e logística, Fábricas e Indústrias em geral, Hospitais, Clinicas, Rede de Farmácias, Hotéis e Shoppings, Condomínios, Fornecedores de matérias-primas e embalagens, Empresas de transportes rodoviários navais e aeronaves, Supermercados e estabelecimentos que buscam Controle de Pragas Contínuo e Preventivo
Implantação:
* Analise e Mapeamento dos ambientes
* Levantamento preventivo de focos de pragas
* Instalar dispositivos de monitoramento
* Mapa de localização dos dispositivos
* Registro fotografico de não conformidades
* Planilha para registro pragas por (ambiente )
* Entrega de cronograma das atividades
Modelos de Armadilhas luminosas:
Gestão Técnica no Controle de Pragas
* Visita periodica do gestor
* Analise dos monitoramentos
* Implantação de planos de ação
* Relatórios e estatisticas on-line
* Analise critica do desenvolvimento do programa
* Suporte em auditorias
* Relatorio de implantação
* Cronograma de atividades
* Mapa de localização de dispostivos
* Certificado de execução de aplicação e garantia (O.S) Conforme Legislação
* Solicitações de clientes via web
* Planilhas de monitoramento (situação das iscas)
* Planilhas de elementos facilitadores ( Não conformidades )
* Registro de registros de pragas
* Laudo de identificação das praga
* Relatório Tecnico – atualizado em tempo real
* Adequação de relatorios as necessidades de clientes
* Pasta arquivo, FISPQ, procedimentos, medidas preventivas, certificados, etc
* Relatório de acessos
A base de desenvolvimento de nossos serviços é através de:
Reeducação Ambiental – Ministrar treinamentos e palestras para todos os colaboradores do cliente e emissão de Relatórios de Melhorias Continua.
Conhecer detalhadamente a edificação do cliente, atuando sempre na causa e sempre objetivando a prevenção.
Excelência no Pós Serviços com emissão de relatórios gerenciais de resultado e o Pós Vendas.
Aplicação de produtos com tecnologia de ponta, atuando com várias técnicas de controle, garantindo assim a qualidade da produção do cliente, segurança dos consumidores, colaboradores e do patrimônio.
Equipe LOREMI – Controle de Pragas
Através do Centro de Treinamento próprio, proporcionamos aos nossos colaboradores cursos de formação, reciclagem e constante avaliação do conhecimento.
DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA
Oferecemos aos nossos clientes todo respaldo técnico através de relatórios gerenciais gráficos e melhorias para o ambiente.
GESTÃO LOREMI – Controle de Pragas
Disponibilizamos em nosso site na área destinada ao acesso dos clientes toda documentação gerencial On-line:
Procedimentos Operacionais – Política, objetivos, responsabilidades e instruções de trabalho.
Registros e Licenças – Alvará de Funcionamento, Registro CRQ, Certificados, IBAMA, CETESB, SABESP, ANTT.
Produtos Utilizados – Fichas de Segurança do Produto – FISPQ, Ficha Técnica e Ficha de Emergência.
Capacitação Técnica – Certificado de Treinamento dos Operadores Técnicos, NR33, NR18 entre outras especializações.
Cronograma de Serviços – Programação anual dos serviços a serem realizados.
Mapeamento das Áreas – Layout das áreas do CONTRATANTE com a identificação dos pontos de monitoramento.
Relatório Técnico – Apresentação dos resultados de forma estatística e sugestões de melhorias.
POLÍTICA DE GESTÃO INTEGRADA
A LOREMI Saneamento Ambiental tem como missão proporcionar Qualidade de Vida, prestando serviços que não causam impactos significativos ao meio ambiente, através de:
Liderança de mercado e inovação na prestação de serviços, reconhecida por agregar valor aos clientes e colaboradores e proporcionar experiências memoráveis em Atendimento e Relacionamento.
Otimização de seus processos, utilizando Produtos e Equipamentos com tecnologia avançada e serviços visando ações preventivas.
Responsabilidade com a melhoria contínua do Sistema de Gestão, com a preservação do Meio Ambiente e atendimento as legislações aplicáveis.
Equipe Altamente Qualificada e focada no atendimento e superação das expectativas dos clientes.
Maximizar os resultados com atitudes de conscientização, através de treinamentos internos e externos.
Integridade em acreditar que seu compromisso é o produto mais essencial e sua palavra é o elo de ligação. As relações que são fundamentais para o sucesso dependem inteiramente de manter os mais altos padrões éticos e morais. Como uma medida vital da integridade, a empresa garante a saúde e segurança das comunidades e protege o meio ambiente em tudo que faz.
QUALIDADE
Clientes Satisfeitos, esse é o nosso objetivo.
Nosso Sistema de Gestão Integrada é constantemente verificado através de indicadores através de indicadores de qualidade, com foco na satisfação do cliente através de ferramentas de Pós-Venda.
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente
Disponibilizamos um canal direto de comunicação com o cliente para sugestões, solicitações ou reclamações pelo telefone 0800 392 6000 e pelo nosso site: WWW.LOREMI.COM.BRPragas não apenas prejudicam a saúde e danificam o patrimônio, como também denigrem a imagem das empresas.
Há mais de uma década prestando serviços de Controle Integrado de Pragas (Programa ECOCIP) e Consultoria em Segurança Alimentar e/ou Cadeia Produtiva. Serviços diferenciados e personalizados atendendo as mais exigentes Normas, Resoluções, Legislações, NBR e Sistema de Qualidade Nacional e Internacional, sempre visando à satisfação plena de nossos clientes. Equipe multidisciplinar formada por profissionais especializados: biólogos, engenheiros agrônomos, químicos, biomédicos e nutricionistas.
A LOREMI adota um programa chamado ECOCIP – ECOLOGIA NO CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS. Através do ECOCIP integramos vários métodos diferentes de controle a cada tipo específico de praga, que aumentam a eficácia do tratamento e reduzem os riscos de impacto ambiental. Esta metodologia é compatível com todos os programas, processos e sistemas de melhoria de qualidade, principalmente no atendimento às necessidades e exigências aos mais altos padrões de qualidade.
Serviços Adicionais:
ECOCIP – Programa de Controle Integrado de Pragas e Vetores
Desinsetização
Desratização
Descupinização – Sistema de Monitoramento Ecológico.
Controle de Moscas
Controle de Mosquitos (Área Verde / Dengue)
Controle de Pragas de Grãos (Fumigação / Expurgo)
Controle de Animais Peçonhentos
Manejo de Pombos
Conheça também:ECOSIS – Ecologia em serviços integrado de saneamento – Em um único contrato sua empresa fica coberta em todos nossos serviços tais como: Higienização dos reservatórios de água, analises bacteriológico, físico e químico, Desentupimentos, hidrojateamento, transporte de efluentes, captura e soltura de pombos e nosso controle integrado de pragas. Com apena um pagamento mensal e um único fornecedor. Mais comodidade e qualidade para sua empresa.
Formulários para coleta de dados de presença de pragas;
Relatórios de ocorrências com gráficos de sazonalidade e ações corretivas;
Serviço de atendimento ao cliente – web e 0800;
CADRI – Certificado de Aprovação de Destinação de Resíduos Industriais na CETESB – Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental. Todo resíduo gerado (embalagens e raticidas), é descartado de forma correta e sem contaminação para o meio ambiente e/ou pessoas;
Seguro de responsabilidade civil, protegendo e confirmando sua responsabilidade com o meio e seus clientes
Certificado de Garantia conforme vigilância sanitária e ANVISA
Adequação á legislação e ás normas nacionais do SIF, CVS, ANVISA, SMS, ABNT e normas internacionais OMS e EPA;
Total integração com GMP, HACCP, SSOP e 5S;
Normas regulamentadoras atende rigorosamente todas assim como , PCMSO, PPRA, PPP, 33, 18;
Monitoramento e manutenção de armadilhas luminosas com equipamento importado para medir a intensidade da luz;
Pontos de iscagem residentes, seguros, fixos e mapeados;
Atendimento emergencial 24 horas, 7 dias por semana;
Auditoria e pesquisa de qualidade realizada trimestralmente.