Fã de Fórmula 1 e games de corrida, Alexandre Novaes decidiu investir uma boa grana em um volante de qualidade. O escolhido foi o Thrustmaster Ferrari F1 Wheel T500, um dos modelos de luxo da empresa, que simula a direção de uma máquina da própria escuderia e custou R$ 2.799. Ao receber o produto, porém, o consumidor teve uma surpresa bastante desagradável.
Após abrir a caixa e retirar a parte principal do equipamento, ele viu plásticos amassados e a carcaça dos pedais enferrujada. Como se o fio comido de seu volante já não fosse problema o bastante, Novaes encontrou um ninho de rato no interior da embalagem, com sete filhotes mortos.
Após tentar, sem sucesso, um contato com a Shoptime, loja na qual o produto foi adquirido, ele está usando o Facebook para levar adiante sua reclamação. De acordo com Novaes, a atendente da loja solicitou que o consumidor retirasse os animais da caixa e os jogasse fora, desconectando a ligação logo depois.
Em um vídeo, que pode ser visto acima, o consumidor mostra revolta com a situação e diz estar esperando a troca por parte da transportadora que atende o Shoptime. Por meio das redes sociais, a empresa se mostrou disposta a resolver o problema e solicitou alguns dias para que tudo fosse solucionado.